quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

AS CARAVELAS DO DESCOBRIMENTO DE PEDRO ALVARES CABRAL

 
 CARAVELAS-1º





ONTEM...
AS  CARAVELAS DO DESCOBRIMENTO DO BRASIL COMANDADAS POR PEDRO ALVARES CABRAL,VINDO DE PORTUGAL, NO TEMPO EM QUE ESTE PAÍS ERA REINADO POR DOM JOÃO VI,POVOARAM MINHA VASTA MEMORIA É FIZERAM MINHA IMAGINAÇÃO NAVEGAR POR MARES DISTANTES,SEM QUE EU JAMAIS TIVESSE VIVIDO AQUELA ÉPOCA...COMO SOU UM NAVEGADOR SOLITARIO MODERNO A PROCURA DE GRANDES DESCOBERTAS QUE ME FAÇAM CANALIZAR OS DONS NATOS QUE ¨DEUS¨ ME DEU GRATIS PARA DISTRIBUIR COM A HUMANIDADE,TRASFORMEI TUDO ISSO NUM LINDO QUADRO DE NÓS MARINHEIRO,SEM MEDO NENHUM DE SER FELIZ...
AirtonSantos/primeira postagem.

O BRASIL TEM SEUS ENCANTOS UM DELES,TALVEZ SEJA ESTE QUE A ARTE  CONSEGUEM ENCONTRAR NOS CORAÇÕES APAXONADOS...

O MAR ATE PARECE QUE ACABA POR UM BREVE MOMENTO,O CÉU PARECE TOCA-LO,MAS O SOL LHE AFUGENTA,FAZENDO QUE CORRA EM CIRCULO ESFÉRICO,ME DANDO A GRANDE MISSÃO DE HABITA-LO NESTA IMENSIDÃO, SUA INFINIDADE FOI TOCADA POR MIN AO NAVEGA-LO,E FINITO FICOU...AGORA DESCOBRI QUE TENHO UM PORTO SEGURO SEMPRE PARA ONDE VOU,POIS SEMPRE ESTAREI DE VOLTA A ESTE MAR...MINHAS MÃO AINDA ESTÃO MOLHADAS DO AZUL DAS ONDAS ENTREABERTAS,E A COR QUE ESCORRE NOS MEUS OLHOS,COLOREM AS ÁGUAS DESERTAS...

AirtonSantos Navegador Solitario

Quadro tamanho 62x42cm
APRENDA A FAZER NÓS MARINHEIRO GRATUITAMENTE E MONTE SEUS QUADROS NO MEU CANAL YOTUBE AIRTON MARINER 2016 ACESSE LINK ABAIXO:entre,escreva-se,curta,comente,pergunte...


ACESSO LOJINHA VIRTUAL ELO 7:


ACESSO A PAGINA DESTE QUADRO NA LOJINHA VIRTUAL E TODOS OS DADOS COMERCIAIS DO MESMO: envios,frete,formas de pagamentos e tempo para faze-lo... http://www.elo7.com.br/quadro-caravela-01/dp/821997



CONTATO E ENDEREÇO:
Av são josé,323 Centro,Paraibuna-SP,CEP12260000
AirtonSanto:WhatsApp(12)997435629pronto atendimento
Fixo:(12)39741112
Tim:(12)981270568
imail:airtonmariner@gmail.com
imail:airtonmariner2010@gmail.com
imail:airton_mariner@hotmail.com
airton.santos2010@uol.com

                                  

12 comentários:

  1. exelente trabalho amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. magnifico! também trabalho fazendo estes quadros,mas este está de uma qualidade exelente... PARABENS.

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DEMAIS GRANDE TRABALHO!

    ResponderExcluir
  4. realmente exelente qualidade!!!
    sidneiARTES@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. é foi quando as grandes navegações divididas por portugal e espanha dividiram o brasil depois de descobri-lo!!!VALLEUUU!! a arte meu amigo!
    agora me diz como eu posso adquirir um quadro seu! mac_paulino30@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. UMA ARTE PARA NIGUÉM BOTAR DEFEITO,SE VOCÊ PUDER ENTRE EM CONTATO COMIGO,FIQUEI INTERESSADA NO SEU TRABALHO. misceleny@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi airton encontrei seu blog!esta realmene exelente a divulgação e seu lado poetico tambem...

    ResponderExcluir
  8. oi amigo,você realmente sempre esteve de parabés,com a criação deste blog sua arte vai encantar mais ainda quem esta distante...
    eu já adquiri dois quadro seu e fique vidrada neste que estais postando...olha realmente tu eis um artista. abraço.

    ResponderExcluir
  9. muito bom esse quadro seu, ! chique demais !

    ResponderExcluir
  10. oi airton!!!acabei de vê seu blog!naveguei por outras paginas e adorei,você esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Como eu sempre imaginei...meu amigo querido, tens um dom especial, além de ser essa pessoa linda, com esse coração enorme, és um artista não só pelos seus quadros maravilhosos, mas por suas mensagens que sempre procuram, assim como as minhas, procuram passar algo de bom, ajudar as pessoas a saberem que são elas que podem mudar o rumo de suas vidas, bem como ajudar aqueles que vivem a sua volta ou mesmo tão distantes, não só por viverem em Estados distantes, como nós; pq muitas vezes vivemos tão próximos de pessoas que se distanciam da gente por não quererem ser ajudadas....por serem indiferentes...meu miguxo querido...continues sendo sempre este ser iluminado que vive entre meros mortais como eu.....Beijinhuusss encantados ... by Fadinha

    ResponderExcluir